Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kiss and Makeup

Wanna now what's hot? #3


Apesar de não ter muito tempo, comprei uns vernizes e quero mostrar-vos :)


Comprei estes dois pack's de vernizes na H&M, da esquerda para a direita temos:
- Metallic Petrol;
- Metallic Grey;
- Spark Me Up;
- Dark Hot Red;
- Beigie;
- Pink Me Up.
Cada conjunto custou 3.95€.

Para as pessoas mais distraídas, tenho a dizer em minha defesa que, estes vernizes não são iguais. Não são mesmo iguais! Um é mais azul e outro mais verdinho.

Quando os vi na loja fiquei indecisa entre eles, são os dois bonitos, têm quase a mesma tonalidade, mas um é diferente do outro. Então pensei, se o "verde-menta" vai ser uma das cores Primavera/Verão porque é que não levo os dois? E foi mesmo isso que fiz, visto que não me conseguia decidir qual deles era mais "verde menta"!

Ainda não pintei com nenhum verniz, mas estas duas marcas nunca me desiludiram! E as meninas? Já compraram os vossos vernizes para o tempo mais quente?

6 comentários

Comentar post