Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kiss and Makeup

Já não me lembrava o quanto gosto do Chiado

Fui um dia destes ao final da tarde, depois de um dia de trabalho e já cansada, fui à Dama de Copas. Para além de todo o burburinho e depois de deixar passar o entusiasmo da novidade lá peguei numa amiga e fomos ( nós as mulheres nunca fazem estas coisas sozinhas). É de facto importante acabar com a praga dos 36C em Portugal. Posso quase apostar que 90% das pessoas que usam esse número não são de facto nem copa C nem costas 36.

Eu própria me confesso: já tive ao longo do tempo vários 36C. Há uns tempos aprendi que não era nada disso e que até tinha duas letras de copa (meio número) e costas 34. Portanto as senhoras da Dama de Copas não me deram novidade nenhuma.

Deixo aqui o meu apreço porque para além de a loja ter muito bom ar, os artigos serem de qualidade, o serviço é de facto de excelência. Atencioso, prestável sem ser insistente e desagradável. 5*

anY07d5_700b.jpg

 P.S.: já me tinha esquecido o quão agradável é o Chiado num fim de tarde de verão. Um dos meus objectivos de vida passa por comprar umas aguas furtadas no Chiado!

3 comentários

Comentar post