Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kiss and Makeup

Dave Matthews Band e de como levei 4 dias a recuperar...

 

 

Quatro dias passados, acertei finalmente os sonos que isto entrar a semana a dormir só 4h de Domingo para Segunda tem muito que se lhe diga! Se valeu a pena? COMPLETAMENTE! Que concerto estrondoso!

Para a malta que foi à procura da (pouca) música comercial de DMB foi com certeza uma desilusão mas para a malta que sabe apreciar a boa energia em palco e a música em si, a interacção entre a banda...etc foi BRUTAL!

Dave Matthews a aguentar as notas altas espectacularmente bem, até se aventurou num ligeiro beatbox e depois  temos Mr.Beauford a rebentar na bateria, já com quase tantos fãs como Mr.Dave itself! Nota alta para Tim Reynolds na guitarra e o fantástico Boyd Tinsley no violino!

Num concerto de quase 4 horas o meu destaque vai para Don't Drink the Water, Jimi Thing e Ants Marching!

 

Mr.Dave it was a pleasure! What a night!!!!!

 

calculadora diz-nos que os espectadores que quase encheram a Meo Arena, oriundos de várias partes do país, receberam em troca da sua dedicação 210 minutos de música. Algures entre "aquele" concerto dos Cure no Alive e a aparição de Bruce Springsteen no Rock in Rio

Fonte: Blitz

 

Eu cá também estive no outro dos The Cure,  no Alive em 2012 e foram 3h de louvar, mas em termos de duração Mr.Dave e a sua banda bateu os The Cure!

 

 

Começou assim e começou tão bem <3

O vídeo não é meu, econtrei algures no youtube que eu cá não tenho paciência de andar com o telefone no ar a filmar um concerto que é suposto ser uma coisa para disfrutar ao vivo!

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.